Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

3 - 2 ...


E lá fui eu no Sábado em grande stress, directamente da Figueira da Foz, para o Estádio do Dragão. Mais valia estar quieta...
Só se via azul e branco e eu lá no meio "camuflada" como quem vai para um jogo da Académica de Coimbra, de preto e branco mas sem cachecol.
Áh e tal, anda lá p o intervalo já com 2 no lombo e é bom q te mantenhas caladinha...
De volta ao recinto os Srs jogadores do SLB lá resolvem trocar os pés e no golo em q o jogo fica empatado dou por mim aos saltos, sozinha note-se, e não contente, a gritar para o Nuno Gomes "ÉS LIIIIINDO". Silêncio sepulcral à minha volta e olhos a rebentar de íra... Tenho a certeza q ninguém me insultou pq estava numa tribuna onde a frequência sp é mais "polite" e comedida.
Pronto! 91 minutos de jogo, e toma lá fresquinho!!! O terceiro do FCP a arrumar com o panorama. Juro q se tivesse um buraco tinha saltado de cabeça se bem q um poço sem fundo fosse talvez o mais adequado ao momento...
Resultado: monumental melão q só começou a tomar proporções de meloa já a altas horas da noite pq a festa do Portugal Fashion no ACT estava realmente gira.
Cabecinha: Mais uma vez lá o teu Porto me comeu a cabeça :)