Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Arriscar ou não?

Estes últimos dias têm sido, como hei de dizer... Curiosos! É isso! Tenho dado comigo e com algumas das minhas "mais próximas" a fazer/dizer coisas outrora por nós mmas impensáveis e até a rossar o condenável. (ressalve-se a Cabecinha deste grupo!) Mas a verdade é q, curiosamente, nos tem dado um imenso gozo e pq não dizê-lo, satisfação.

Problema: a vóz da nossa demodê consciência teima em atormentar-nos once in a wile! A grande massada é q, mm sendo "pecado", não a conseguimos MATAR. E então lá surgem os "ses", os medos dos estampanços, dos mal entendidos and so on.

Depois de várias horas a queimar neurónios com o assunto acho q concluí q o melhor a fazer e dizer é mmo o q nos dá na real gana no momento! Estarei errada? Será q podemos colocar de lado as nossas históricas e habituais "percauções"? É q digo-vos uma coisa, estou agora em crêr q pior não fica, e reza a história q as ditas tb não têm surtido grande efeito...

Portanto meus amigos agora estou numa de "botar para a estrada" e seja o que Deus quizer!

1 Comments:

  • At 19/1/06 4:46 da tarde, Blogger Miguel de Terceleiros said…

    Cara Narizinho:
    não custa nada arriscar, todos temos medo, mas se ficar em casa a remoer não lhe vai adiantar nada.
    Eu falo por experiência própria...
    Em frente, marche!

     

Enviar um comentário

<< Home