Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

domingo, fevereiro 26, 2006

3º em comunidade


Os Bodyrockers aquecem o ambiente frio tanto na rua como na casa semi ready para acolher os senhores trolhas, que aqui se vão apresentar para partir tudo!!!! I LIKE THE WAY YOU MOVE!!!!
Narizinho contraria o seu mood e Cabecinha no seu pior, tentam desesperadamente escrever um post com alguma piada!! (como isto não está fácil, antes de mais vamos encher os copos e já vimos!!!)
1...2.....3.... ready to go!!!!! Que é quem como quem diz, apertem os cintos, que já voltamos e vamos começar a partir tudo para poupar trabalho aos senhores trolhas!!
E hoje vamos falar de quê?? G-A-J-O-S... que, pronto, é uma merda diferente e tema nunca dantes abordado...
Essa espécie animal tem variadíssimas variedades variadas, e vamos falar de algumas, obviamente das que conhecemos (aqui não se incluem os nossos amigos do peito, que são como gajas para nós!)...ora bem, ele há:

Os filhos da p*tinha - são cães que não conhecem o dono, mas juram a pés juntos que são o melhor amigo da mulher, isto é, pertencem à 2ª variedade, mas até nem queriam muito... mas não é por mal!!
Os filhos da p*ta - São assim e pronto!!!
Os filhos p*utona (que rima com..sabonete Rexona.. para lavar a quina) - São assim e fazem questão!

O que têm em comum são 2 e 2 coisas só: A mãe e acabam sempre por fazer estragos na vidinha das meninas..TÁ MAL!!! Podiam ir fazer estragos mas só na mãezinha, que é, nem mais nem menos a p**** que os pariu!

Ah! É verdade, "pareceque" há para aí 3 gajos muito fixes, mas isto contaram-nos, o mundo parece pequeno, mas na verdade não é, torna-se, portanto, missão praticamente impossível esbarrar neles!

Posto isto, vamos deixar os nossos desejos para os próximos dias.

Narizinho: "Queira Deus que o London Eye não se escangalhe pejado de gente portuguesa!"
Cabecinha: "Oxalá que os montros com asas, não façam voo em queda livre e deem com os dentes na quina dum passeio!"

Deixamos aqui também um recadinho aos gajos que tratamos mal outrora: "Se tratamos mal a culpa foi vossa e não estão convencidos disso, continuem a mandar postais ou queixem-se no sindicato!F*da-se!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home