Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Aniversário

Ontem fiz anos. Pronto.
Não obstante todo o esforço empreendido pelas boas e bons amigos q tenho e não esquecendo a família, começo a questionar-me se é caso p comemorações...
É q desde q fiz 30 só me lembro daquela frase da tia Pureza Teixeira da Cunha "a gente não vai para nova..."
E eu com tt ainda por fazer! Quer dizer... mais ou menos... depende do tema...
Retroespectivando, até me devia dar por contente pq tenho a certeza q já curti milhões! Mais, mas mt mais, do q mta gente q conheço e não se tratam propriamente de tótós (a maioria...).
A massada é q há cenas q já não me ficam mt bem por causa da idade. Mas isto sou eu a dizer...
Com franqueza digam lá, o q achavam se vissem, por exemplo, uma pessoa de 33 anos a tomar ao pequeno almoço numa esplanada, lá p as 11h da manhã (acompanhada de um "bando" do género), um vodkazito limão com aquele ar desfigurado de quem ainda não se deitou? Pois é! "Olha, aquela marou de certezinha" ... " e os amigos não são melhores"...
E isto não é nada... Ele há histórias q têm q ficar p quem as passou pq contadas fora de contexto n têm piada nenhuma. E agora já ía por aí fora com gd embalo recordar cenas de chorar a rir.
Conclusão: isto do aniversário provoca-me nostalgia.
Das duas, 3, ou volto depressa à "vida artística" (fora dos sítios onde me podem reconhecer) ou cheira-me q vou inibir o dia 6 de Fevereiro do meu calendário e do dos "meus"...

1 Comments:

  • At 7/2/06 11:57 da tarde, Blogger Miguel de Terceleiros said…

    Tenhas 20 ou trinta e três, bibe o primeiro como o último; sê a pessoa que achas que deves ser e não te importes se as pessoas da mesa ao lado enjoarem com o teu hálito a vodka.
    Isto é como fumar, enquanto que não tivermos as regras espanholas estamos safos!

    (as opiniões são como as vaginas quem as tem dá-las mas não se aceitam todas!)

     

Enviar um comentário

<< Home