Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

A pedido do Tenho Horror

Ora bem, embora a minha "veia poética" não esteja de todo no seu melhor vamos lá então à dita corrente...
4 Filmes que posso ver vezes sem conta:
Sweet November
City of Angels
The Bone Collector
Dirty Dancing (claro e sem mais explicações...)
4 Sítios onde vivi:
Coimbra
Figueira da Foz
Porto ("the time of my live" os últimos 10 anos)
Matosinhos (começo a ficar arrependida...)
4 Séries televisivas que não perco:
Sexo e a Cidade (em barda e não interessa se o episódio é repetido)
Ally McBeal
C.S.I. (seja lá onde for)
Will and Grace
4 Sítios onde estive de férias:
Brasil
Tenerife (pires mas mt dolce fare niente)
Gerês (grandes tempos)
Algarve, Algarve, Algarve (humm... q quentinho)
4 Dos meus pratos favoritos:
Sushi
Massa
Massa com queijo
Massa com seja o q for!
4 Websites que visito diáriamente:
Millenniumbcp.pt
e diáriamente já chega...
4 Síios onde gostaria de estar agora:
Roma (amo)
Qualquer outro sítio de Itália
Numa praia "daquelas..." com mais de 30º
Num concerto dos U2, do Lenny Kravits ou da Joss Stone
4 Blogs que convido a fazer este questionário:
Como não sou blogaoolic (não me batam maiis!!!) só me resta um:
O meu noitário...
É possível que este alastre a corrente...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home