Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Carnaval, ah e tal...

Ora aqui está um bom exemplo de q o programado pode saír gurado!
Estavam reunidas todas as condições para uma noite de arromba. Amigos da "Imbicta", amigos da FF, e qd digo amigos falo tb daqueles mm do peito.
O programa dificilmente seria melhor, tendo como pressuposto estarmos confinados ao território nacional... :)
E pronto, lá vem um daqueles dias de w q nos dá a volta ao miolo de tal ordem, q deita por terra toda e qq vontade, por mais recondida q seja, de nos atirarmos para a grande farra "sem vêr" e "sem rede" (atitude q, espantosamente Srs Ouvintes, me assentava como uma luva em tempos não mt longíncuos...).
Será possível q 10h de w nos possam, por si só, arruinar o espírito? Não, não pode ser.
Mas pelo menos parece-me haver progressos uma vez q já identifiquei o problema. Não são as 10h por si só, mas sim a realidade vivida durante as ditas. Sim, pq houve tempos em q trabalhei bem mais q isso por dia, semanas a fio. E chegava ao fim do dia com um grande sorriso estampado na cara e das duas uma, alegremente preparadinha para mais 10 ou 12 horas de w ou outras tantas de grande pandega.
Com cheirinho a desabafo, espero ansiosamente por melhores dias e por MUDANÇA.
E para q conste, não estou a "esperar sentada" ;)
Haverão com certeza mais carnavais. E como me ensinou uma vez uma grande amiga "há mais marés que marinheiros" e essa é q é essa!

2 Comments:

  • At 2/3/06 1:29 da manhã, Blogger Narizinho said…

    mai nada!

     
  • At 2/3/06 1:02 da tarde, Blogger Morwen said…

    MININA... para mim não há época mais deprê que o espaço que vai do natal até à páscoa (mete dia de s. valentim e ... carnaval).mas o que se há de fazer??
    é levantar esse narizinho e continuar com a vidinha! é como diz a tua amiga, há mais marés que marinheiros.... e muitas ondas a rebentar na praia. se não apanhas uma... sempre podes apanhar a que vem a seguir!
    é como chocolate e chuva... à primeira vista não dá com nada... mas ate´fazem grande combinação!! (ok. esquece esta parte porque foi muito mal conseguida!:D)
    bjiho gande...e... BOLA PÁ FRENTE CARAGO!

     

Enviar um comentário

<< Home