Narizinho e Cabecinha

Partilhas, mas sem ser de bens. Teorias elaboradas. Sozinhas e "acompanhadas"!!

sexta-feira, novembro 03, 2006

Tendências...


Será alguém capaz de me explicar pq é q eu só tenho "queda" p mocinhos com o "penico furado"?
Isto é de tal ordem q o cliché "deja vue" já nem se aplica.
Eu sou sp "...um espetáculo...", "...tão inteligente...", "...tão doce...", "...tão companheira...", tão blá, blá, blá, MAS... Há sp a merda de um MAS, q nunca é da minha responsabilidade... Irra!
Onde é q posso comprar um produto ou artefacto milagroso q desate a apitar e a acender luzes vermelhas e a gritar, assim q bato os olhos em alguém : "WRONG TIMING".
Os srs da TV Shop, por exemplo, vendem tanta tralha com utilidades q niguém tinha descoberto, tipo uma mini máquina de costura q coze cabedal dobrado em 4, imagine-se! Se bem q eu tenha as minhas dúvidas q alguém precise de cozer cabedal dobrado em 3, qt mais em 4... Any way, podiam dedicar-se à comercialização de uma cena qq q tivesse esta função. Não é por nada, não... É só q dava-me cá um jeitasso...
Digo-vos uma coisa, os homens são mt fraquinhos... Mas isto era tema p outro testamento...